GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

HARMONIA DO SAMBA COM NOVO CD NA PARADINHA INHA INHA


Oie! Depois de sumiço pós Fortal, volto pra falar do lindão do Xanddy, vocalista da banda Harmonia do Samba.  Uau! Ela está voltando com tudo de novo! Isso mesmo! Tudo de novo! Por sinal, esse é o nome do álbum do grupo. Músicas inéditas e canções que já estão na boca da galera. Entre elas, ‘Quebrou a Cara’ e ‘Vou Invadir ‘.
Você teve a oportunidade de ir ao Fortal que aconteceu do dia 19 ao dia 22 de julho deste ano, aqui em Fortaleza? Se conseguiu dar um pulinho no evento pôde conferir no sábado um showzasso do Harmonia do Samba. Essa é a terceira vez que Xanddy  se apresenta na maior micareta fora de época do País. Eu estava lá trabalhando para a transmissão da Jangadeiro FM 88.9. Acabou o trabalho fui correndo curtir Harmonia na Arena Vip do Fortal. Detalhe importantíssimo: fui lá para frente do palco. Eu estava simplesmente maravilhada com tudo que assistia.  Iluminação , dançarinos profissionais, carisma, alegria… SENSACIONAL. E eu? Hahha toda fã né! Eu amo Harmonia. Dancei muito na minha adolescência. “ Vem neném… Nossa Paradinha… Mandei meu cavaco chorar” … Ow tempo bom! Ainda bem que voltou com tudo.  Vou explicar:
Harmonia do Samba está com um projeto super bacana ( Melhor Segunda-feira do Mundo) e espero que chegue logo logo à Fortaleza. O Rio de Janeiro é a cidade que recebe o grupo neste mês de julho. Já foram quatro apresentações e a última será na próxima segunda, dia 30, no Barra Music.  Uau!
Como penso sempre em você miguxo. Em você também miguxa! (risos) eu gravei da minha humilde máquina fotográfica ‘um pedaço’ da apresentação do Harmonia do Samba no Fortal, sábado, dia 21. Eu fiquei tão pertinho dele. Eu até já entrevistei ele, mas você curtir o show como fã é muuuuito melhor.  Quero agradecer ao segurança que me deixou ficar em cima de um suporte lá.

Nenhum comentário: