GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A americana continua perdendo peso, mas foi uma brasileira que quebrou o recorde!


Jornais estrangeiros relatam perda de peso significativa em pacientes com obesidade. Tudo graças a um método descoberto por nutricionistas do Brasil. Mesmo as mulheres e homens mais resistentes a dietas e exercícios podem perder 10 kg em um mês, graças a este método.
No entanto, o maior sucesso até agora foi o de Bruno, de 36 anos de idade, morador de São Paulo, Brasil, que perdeu 24 kg em menos de 2 meses, sem qualquer dieta ou exercício! Apesar de uma mudança radical em sua massa corporal, sua saúde não foi afetada, e por mais de 5 meses, ele manteve seu novo peso e está se sentindo feliz como nunca. Bruno:

"Eu me senti como se meu corpo estivesse se transformando em uma máquina de queimar calorias"

Como ele conseguiu perder 24 kg em tão pouco tempo? E como funciona este método?
Relatório de Bruno:
Meu estilo de vida nunca tornou fácil para mim perder peso, eu gostava de tomar uma cerveja e não sentia vontade de ir ao ginásio ou de cuidar muito de mim, por isso eu não era realmente um tipo esbelto e atraente. Minha esposa não se importava tanto, mas de vez em quando, em conversas com suas amigas, ela chegava a mencionar que

"ele não é exatamente um Brad Pitt..."

Não era muito agradável ouvir isso, mas não posso culpá-la, pois eu realmente tinha me tornado um desleixado, especialmente nos últimos 4 anos. Às vezes eu tentava mudar um pouco, mas a verdadeira disciplina e a contagem escrupulosa de calorias me parecia esquisita. Naturalmente, eu passei por tentativas que duravam alguns dias, vários tratamentos, mas eu já sabia como iam terminar antes mesmo de começar. A grande revolução veio no dia 13 de maio.
Eu me lembro daquele dia ensolarado e agradável, e do ambiente tranquilo que de forma alguma indicava as tremendas mudanças que estavam vindo em minha direção com a compra de um frasquinho branco cheio de pílulas mágicas.
Dentro dele estavam comprimidos criados de acordo com o Princípio do Abdome Liso, que é baseado em reabastecer o único ingrediente do corpo responsável pela queima de excesso de gordura. Era realmente por isso que nenhuma dieta até agora tinha dado certo para mim?
Fiquei curioso. Comecei a pesquisar o Princípio do Abdome Liso e o suplemento e a ler milhares de opiniões em diversos sites. Eles escreviam que o produto funcionava muito bem em metabolismos lentos e era muito eficaz, e não causava dependência. Na época, eu não consegui obtê-lo no Brasil. Eu tive muita sorte em obter 2 caixas de graça, que foram suficientes para 2 meses de tratamento. Eu tomava 2 comprimidos por dia, antes do café da manhã e antes do jantar, eu também bebia mais água do que o habitual. E foi só isso - nenhuma dieta ou exercício especial. E o peso estava caindo sistematicamente desde o primeiro dia.

Eu sentia como se a gordura estivesse desaparecendo no ar!

Eu tinha a sensação de que meu corpo tinha se transformado em uma máquina de queimar calorias - minha barriga foi ficando menor a cada dia, os contornos dos músculos apareceram quase que instantaneamente. Após 8 semanas, eu estava pesando 80 kg. Eu tinha perdido 24 kg. Eu parecia definitivamente alguns anos mais jovem agora, mais viril, eu agora cabia em roupas elegantes e me sentia atraente... e as olhadelas furtivos das mulheres :D. Eu estava exsudando energia positiva e a vida está começando a ter um gosto 10 vezes melhor.

Bruno, de São Paulo, Brasil (36), perdeu 24 kg tomando 1 comprimido de Biofit e 1 comprimido de MaxBurn todos os dia durante 8 semanas.

Perguntamos a um nutricionista, o Dr. Jean Brillard, que utiliza este produto para tratar pacientes com obesidade, onde exatamente está a força do suplemento Biofit e Maxburn

Como perder peso pode ser tão natural, seguro e eficaz ao mesmo tempo?

O poder do suplemento Biofit está em seu ingrediente mais importante – a Púrpura Bacca, uma frutinha da América do Sul possuidora do mais elevado fator ORAC, indicador da quantidade de antioxidantes. Hoje em dia a dieta da maioria das sociedades é completamente desprovida deste importante ingrediente. As pessoas lutam contra a obesidade usando dietas de baixas calorias, tentam comer produtos comumente reconhecidos como saudáveis, mas ainda assim, não conseguem perder peso. E isso por causa da falta desse ingrediente.

Este ingrediente único destrói todas as células adiposas redundantes

As pessoas possuem três tipos de gordura, incluindo a gordura anormal mais problemática, localizada na barriga, nádegas e na área da cintura. Ela não pode ser queimada sem a presença de antioxidantes. Alimentos modernos quase nunca contêm esse ingrediente, o que resulta na incapacidade do corpo acessar a gordura "ruim". A única maneira de repor na sua dieta a quantidade certa de antioxidantes é através da suplementação. O suplemento Biofit e MaxBurncontém a Púrpura Bacca e tem a mais elevada dose de antioxidantes. Essa é a origem das maravilhas de emagrecimento.

Ele é 3 vezes mais eficaz que outros métodos!

A verdade é que, com uma dieta equilibrada e ajuda do suplemento Biofit, é possível perder peso 3 vezes mais rápido do que com o uso de outros produtos. Isso significa que dentro de uma semana você pode perder 2,72 kg em vez das 0,900 gramas perdidas usando métodos tradicionais.

O produto funciona em 3 fases:

Primeiro, ele queima completamente o tecido adiposo redundante de todas as partes do corpo.
Em seguida, ele limpa do corpo quaisquer toxinas ou depósitos de gordura restantes.
Finalmente, ele estimula o metabolismo, protegendo seu corpo contra o "efeito sanfona"

Além do extrato natural de frutas da Amazônia, o produto contém quatro outros ingredientes que reforçam o seu efeito: EGCG, que regula os níveis de açúcar no sangue, cafeína, que fornece energia ao corpo para trabalhar mais, chá verde, que auxilia na limpeza do corpo, e cromo, que acelera o metabolismo.
No Brasil, você pode comprar o Biofit (60 comprimidos) diretamente do fabricante.

Nenhum comentário: