GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Alistair Overeem acha que Cigano está com medo de enfrentá-lo

Polêmico, o lutador afirmou novamente que o brasileiro está com medo – Divulgação/UFC


O polêmico Alistair Overeem está perplexo com algumas coisas que o campeão dos pesos pesados do UFC Junior “Cigano” dos Santos disse e fez no último mês. O holandês falou ao portal de seu país Mixfight, e não entende as mudanças de opinião do brasileiro.
“Ele fala todas as coisas que não fazem sentido. Primeiro implorou para Dana White porque queria lutar comigo, e eu aceitei o desafio, como lutador. Agora ele diz que eu não mereço uma chance ao título. Ele precisa fazer a cabeça, está mudando de opinião a todo o momento. Faz as mesmas coisas que ele estava dizendo sobre eu ia à escola do Chael Sonnen.”, explicou o lutador.
Overeem teria a chance de enfrentar Cigano após vencer Brock Lesnar, mas foi pego em um exame antidoping, ficando suspenso por um ano das competições do UFC. “Nunca levei a luta entre nós para o pessoal, nunca falei mal dele. A única coisa que eu disse é que ele estava com medo de mim, o que eu acho que está mesmo”.
Sobre merecer ou não a luta, Overeem se justifica pelas escolhas que fez na carreira. "Quando assinei com o UFC eu poderia facilmente ir para a disputa do título, mas escolhi lutar com Brock Lesnar antes. Se o UFC quiser que eu lute pelo título, estou disponível, se decidirem que vou lutar com outra pessoa, tudo bem para mim. Sou um lutador e terei minha chance mais cedo ou mais tarde".

Nenhum comentário: