GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Cigano defende Sonnen e acredita ser o próximo alvo

Júnior Cigano não quis saber de criticar Sonnen (© Foto: Bruno Ramôa)


A escolha do UFC em colocar Chael Sonnen na próxima edição do "The Ultimate Fighter" como rival de Jon Jones causou muita polêmica no  mundo da luta. Grandes nomes do MMA criticaram a decisão de Dana White e a postura de Chael para conseguir o duelo.  Porém, em entrevista ao Blog do Guilherme Araújo, o campeão dos pesos pesados Júnior Cigano defendeu o falastrão americano.
"Ele consegue grandes lutas porque sabe se promover muito bem. E o UFC gosta desse tipo de promoção, já que atrai mais público e aumenta as vendas. Se ele está conseguindo as lutas assim, bom pra ele", afirmou Cigano, que caiu na gargalhada ao ser questionado se ele seria o próximo alvo de Chael Sonnen, já que o americano conseguiu através da lábia lutar consecutivamente contra o campeão dos pesos médios, Anderson Silva, e o dos meio-pesados, Jon Jones.
" É bem capaz que eu seja o próximo mesmo. Do jeito que ele é não duvido nada (risos)".
Cigano coloca o seu cinturão em jogo no dia 30 de dezembro, contra o americano Cain Velasquez, pelo UFC 155, em Las Vegas, EUA. Essa será a segunda entre os dois. Na primeira, realizada, em novembro de 2011, na Califórnia, EUA, o brasileiro nocauteou o até então campeão dos pesos pesados e ficou com o título da categoria.

Nenhum comentário: