GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Viviane Araújo sofre assalto no Rio de Janeiro


Viviane Araújo sofreu uma tentativa de assalto quando chegava ao Armazém 5, no Cais do Porto, próximo de onde acontecia o Festival do Rio, na tarde desta quarta-feira, dia 03 de outubro. Segundo informações, Vivi seguia para o Armazem 6, onde participa do lançamento do filme Estado de Exceção, com papel de destaque. Viviane estava acompanhada de uma assessora e foi abordada por dois bandidos armados, quando tentava estacionar seu Kia branco. O assalto foi longe do Armazém 6, onde acontece o festival.

De acordo com a coluna "casos de polícia", do Extra, os bandidos chegaram a pé a apontaram armas para as duas que desceram. Foram levados celulares, os relógios e a bolsa da assessora de Viviane Araújo. Mesmo ainda assustada, a modelo foi ao festival e participa até o momento do lançamento do filme. A assessoria de imprensa do Festival do Rio informou que o local é protegido por seguranças e câmeras de circuito interno e lamenta o fato de Viviane ter tentado estacionar seu carro longe de onde eventualmente acontece o evento. Segundo a assessoria, a modelo disse estar bem e comemorou o fato de nada de pior ter acontecido com ela e sua assessora.


Nenhum comentário: