GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Alinne Moraes confessa ter sentido culpa por ser bonita E mais: Atriz disse que está rindo à toa com namoro


Estampando a capa da revista "RG" de outubro, Alinne Moraes falou sobre o modo como a sociedade lida com a beleza física, e confessou que já sentiu culpa por ser bonita.
"Beleza é um conceito social. Por ter sido modelo e convivido tanto com a beleza, vi que ela vai além da estética, que pode ser eterna. Beleza instiga, encanta, inspira, cura. É mais do que um corpo, ou um rosto. Está na sabedoria, nos atos. A culpa ainda domina a sociedade. A culpa deve ser trabalhada. Já senti muita, e sem nenhum fundamento. A única coisa que ganhei foi dor de cabeça."
A atriz ainda falou sobre sua vida sentimental. Atualmente, ela namora o diretor Mauro Lima.
"Estamos juntos há pouco tempo. E, nesses últimos meses, ando rindo à toa. Tudo é muito novo, e por isso é delicado expor minha relação, que já é exposta com essa vida cercada por paparazzi. Mas nosso namoro me faz feliz", disse.

FAMOSIDADES

Nenhum comentário: