GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Namorado de Lindsay Lohan promete acabar com vida desregrada da atriz

Divórcio: Ashton Kutcher não quer dar dinheiro para Demi Moore - 1 (© Reprodução)


e depender de Josh Chunn, a vida desregrada de Lindsay Lohan chegou ao fim. O novo namorado da atriz prometeu colocar a amada nos trilhos e jurou que será uma “influência melhor” para ela.
“O negócio é que ela está cercada por um grande grupo negativo. Estou lá para Lindsay. Eu a escuto e trabalho duro para ter o meu dinheiro. Pago minhas próprias contas quando saímos', afirmou ao jornal 'The Sun'.
Para o bonitão, as pessoas próximas a Lindsay só estão interessadas em sua fortuna. 'Tudo o que eles querem fazer é festa. Vejo todas essas pessoas esperando por ela para que paguem as contas delas. Estou tentando descobrir o que é melhor para ela neste momento.”
Chunn criticou ainda a postura do pai da namorada, que tentou interná-la a força em uma clínica de reabilitação. 'Tenho tentado fazer com que Lindsay se concentre. Mas como você a faz se concentrar com todas essas coisas acontecendo ao seu redor?”, questionou.
Apesar disso, o rapaz deseja que a ruiva passe um tempo na rehab. 'Eu mal posso esperar. Ela é uma garota forte e está melhorando. Só quero que ela fique bem.”

Nenhum comentário: