GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Deborah Secco revela que usou anabolizantes para ficar gostosa

Divórcio: Ashton Kutcher não quer dar dinheiro para Demi Moore - 1 (© Reprodução)


Deborah Secco confessou já ter utilizado anabolizantes para ficar com um corpão. A revelação foi feita pela atriz no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, nesta segunda-feira (22).
Ela disse que recorreu ao “artifício” para ganhar massa mais rápido por conta de uma personagem. ““Eu tinha feito uma novela antes em que eu tinha que ganhar peso, era o ‘Beijo do Vampiro’. Aí acabei tomando uns ‘suplementos errados’, proibidos, a famosa bomba”, contou.
No entanto, a atriz pagou um alto preço por conta de seu ato inconsequente. “Fiquei com problema de tireoide bem grave, tive que operar. Enfim, hoje eu tenho a Síndrome de Hashimoto [doença autoimune e a causa mais comum de hipotireoidismo], tenho que tomar hormônio para o resto da vida, tudo por conta desse suplemento proibido”, completou.
Para emagrecer, Deborah fez todos os tipos de dieta. “Ficava uma semana sem comer e depois comia loucamente. Então comecei a ter desmaios, a ficar doente. Tenho mente de gente gorda, alma gorda. Minha vida era pensar em comida. Dormia pensando no que ia tomar no café da manhã. Tive a sorte de encontrar um companheiro de vida que come muito bem”, afirmou, fazendo menção ao jogador de futebol Roger Flores, com quem é casada.
A morena contou ainda que mudou radicalmente sua alimentação. “Comia muito mal. Minha educação de pai e mãe era muito errada. Comia chocolate, refrigerante, arroz, feijão, bife e batata frita todos os dias. Aprendi a comer direito pela minha profissão.”
De vez em quando, no entanto, ela cai em tentação e acaba saindo da dieta. “Trabalho em um processo como o do AA (Alcoólicos Anônimos). Só por hoje eu não vou comer 10 brigadeiros. Sempre tenho uma fruta na bolsa, uma barrinha de cereal, uma banana sem açúcar', disse.

Nenhum comentário: