Ashton Kutcher e Demi Moore estão travando uma disputa entre quatro paredes com relação aos valores do divórcio do ex-casal. A dupla decidiu resolver a questão financeira longe dos holofotes para se preservar. Só que a batalha entre eles, ao que tudo indica, não tem sido nada amigável.
Segundo o jornal “New York Post”, Kutcher não quer entregar alguns de seus milhões nas mãos da ex-mulher. Durante os últimos anos de casamento com Demi, o bonitão passou a ganhar muito mais dinheiro que a estrela. “Ele não quer pagar uma grande quantia', contou uma fonte.
Para se ter uma ideia, ele foi o ator mais bem pago da TV americana no último ano. Seu papel no seriado “Two And a Half Men” lhe rendeu mais de R$ 45 milhões.
No entanto, Demi parece não estar disposta a ceder. 'A discussão poderia transbordar para uma batalha judicial pública', garantiu o informante.
A atriz estaria mordida com o namoro entre Kutcher e Mila Kunis. Quando eram casados, ela morria de ciúmes da amiga do marido. O ator começou a namorar Mila no início deste ano e tem espalhado por aí que pretende se casar com a moça assim que assinar a separação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário