GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

James Blunt anuncia fim da carreira

Divórcio: Ashton Kutcher não quer dar dinheiro para Demi Moore - 1 (© Reprodução)


O cantor James Blunt deu uma entrevista que deixará seus fãs bastante chateados. O músico revelou que não pretende mais viver de música.
'Eu só quero tirar um tempo para mim mesmo. Não tenho planos para fazer mais composições. Fui relaxando desde que terminei minha turnê mundial e eu passei muito tempo em Ibiza, onde tenho uma casa de campo”, explicou ele ao “Daily Mail”.
Blunt é um dos artistas masculinos da Inglaterra de maior sucesso no mercado internacional. Somente o álbum “Back to Bedlan”, lançado em 2005, vendeu mais de 11 milhões de cópias em todo o mundo.
Em janeiro, o astro desembarcou no Rio de Janeiro com a turnê 'Some Kind of Trouble'.

Nenhum comentário: