GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

José Maria Marin será chefe da delegação do Corinthians no Japão

O Corinthians anunciou nesta terça-feira que o presidente da CBF, José Maria Marin, aceitou o convite do presidente corintiano, Mario Gobbi, para chefiar a delegação do time paulista durante a disputa do Mundial de clubes do Japão, em dezembro deste ano.

O Corinthians parte para solo japonês em 4 de dezembro e para por dois em Dubai, aonde fará uma adaptação ao fuso horário. A delegação chega em 6 de dezembro para finalmente estrear no Mundial no dia 12. A final do torneio está marcada para 16 de dezembro.

Convite à parte, Marin é historicamente ligado a um rival corintiano, o São Paulo. Além de ser torcedor declarado do Tricolor, o dirigente jogou no time do Morumbi no início da década de 1950.

Nenhum comentário: