GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

William e Kate Middleton receberão todas as fotos íntimas que estão com a revista.


Príncipe Willian e Kate Middleton 

A revista "Closer" está proibida de publicar novas fotos do príncipe Willian e sua esposa, Kate Middleton, duquesa de Cambridge. As imagens do casal em momentos íntimos já foram republicadas em vários sites. 

Além de proibir novas publicações um tribunal francês determinou que a editora do ex-premier italiano Silvio Berlusconi pague uma indenização de 2 mil euros. A justiça também decidiu que Willian e Kate receberão os originais das imagens em 24 horas. O descumprimento da decisão pode gerar multas de 10 mil euros por dia para a editora.

Segundo informações, Kate e William estão em viagem pelo sudeste asiático e o sul do Pacífico em comemoração pelo Jubileu da rainha Elizabeth II e foram avisados do caso quando estavam em Kuala Lumpur, na Malásia. O príncipe teria ficado enfurecido, e o casal entrou com uma ação separada contra a revista francesa. Se condenada, a "Closer"poderá pagar até 45 mil euros em multa e o responsável pela publicação das imagens poderá pegar um ano de prisão.

O tribunal francês aceitou os argumentos do advogado do casal. Ele argumentou que as fotos foram tiradas dentro de uma propriedade privada e mostravam a intimidade do casal.

Nenhum comentário: