GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Tribunal de Justiça de São Paulo com inscrições abertas até 28 de setembro.




Concurso Público: O Tribunal de Justiça do Estado de São Pauloestá com inscrições abertas. São oferecidas 20 vagas para os cargos de analista de sistemas judiciários, analista em comunicação e processamento de dados judiciários, técnico em informática judiciário e técnico em comunicação e processamento de dados judiciários. 

Os interessados devem fazer o cadastro somente através do sitewww.vunesp.com.br. Estudantes regularmente matriculados no Ensino Médio, em curso pré-vestibular, nível superior, com remuneração mensal inferior a dois salários ou desempregado terá direito a 50% de isenção do valor na taxa de inscrição. O cadastro e pagamento poderão ser feitos até 28 de setembro, às 16 horas. 

O concurso será feito por etapas, em que a primeira, para todos os cargos, é objetiva, com questões de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório. A aplicação da prova está prevista para 11 de setembro, na capital.

O candidato aprovado e nomeado estará sujeito à jornada de 40 horas semanais, com remuneração oferecida de R$ 3.994,72 a R$ 4.503,80, variando de acordo com o cargo. Todos terão auxílio alimentação, saúde e transporte.

Nenhum comentário: