GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Wanessa confirma que resolveu cancelar festa de Zezé Di Camargo



Zezé Di Camargo 
Parece que de fato o clima não está muito bom na família Camargo. No próximo dia 17 de agosto o cantor sertanejo Zezé di Camargo completa 50 anos de idade. Para comemorar a data, a filha do cantor Wanessa Camargo estava planejando uma festa surpresa.
De acordo com a coluna de Monica Bergamo, por conta da separação dos pais, porém, Wanessa resolveu cancelar a festa e desmarcou a programação que já estava agendada. Já o colunista Léo Dias informou que Zilú, que está morando em Miami, chegou a São Paulo no domingo (12) para assinar a separação.
No mesmo dia em que a mulher chegou ao Brasil, foi ao ar pelo 'Fantástico', na Rede Globo, uma entrevista em que Zezé afirmou que já estava separado há cerca de 2 anos.

Nenhum comentário: