GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Valesca Popozuda - bumbum da brasileira está avaliado em meio milhão de reais


Fiquei Sabendo! Que o bumbum brasileiro está bem avaliado - Quem poderia imaginar que essa parte do corpo fosse um dia ser tão valorizada pelas empresas de seguro. Algumas celebridades já fizeram a avaliação.

Valesca Popozuda, participou do reality rural - “A Fazenda 4”-  da Rede Record, no ano passado. Ela revela durante entrevista a jornalista Marília Gabriela, que seu bumbum está avaliado em R$ 500 mil reais. A informação foi divulgada pela Coluna de Entretenimento da Folha.
Ainda de acordo com site F5 a funkeira revelou que seu bumbum está no seguro por seu “instrumento de trabalho", disse à Marília Gabriela.
Antes de fazer sucesso como funkeira, Valesca contou que quase foi professora." - Fiz até o 1º ano do colegial. Eu ia me formar professora, mas saí de casa e mudei o rumo". O programa vai ao ar neste domingo, 05 de fevereiro, à 00h15, antecipa o site F5.

Nenhum comentário: