GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Jesus Luz grava cenas ao lado de Mariana Ximenes.


Quem estreia como ator na nova novela das sete (Globo) é Jesus Luz. O modelo vai participar de "Guerra dos Sexos". Na trama, ele ficará encantado pela personagem de Mariana Ximenes e tentará conquistá-la a qualquer custo. 
Jesus Luz interpretará Ronaldo, funcionário da loja Charlô, onde trabalha Juliana (Mariana Ximenes). Ele vai se encantar com a beleza dela e fará de tudo para conquistar seu coração.Quem também se apaixonará pela moça é o motorista de sua família, personagem de Reynaldo Gianecchini. Jesus Luz e Mariana Ximenes estão com Guilhermina Guinle em São Paulo para gravar as primeiras cenas da novela.

A nova versão de Guerra dos Sexos, que tem estreia prevista para setembro, repete a dobradinha entre Jorge Fernando e Silvio de Abreu e promete divertir ainda mais o público.

Nenhum comentário: