GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

"Avenida Brasil": Roni deixa Suelen enciumada ao ficar agradando a Leandro

Avenida Brasil |

A jornalista Patrícia Kogut, de "O Globo",  informa que a relação de Roni (Daniel Rocha), Suelen (Isis Valverde) e Leandro (Thiago Martins) ficará bastante tumultuada depois que os três resolverem morar juntos. Cheia de ciúmes do marido, a vendedora ainda terá que suportar a presença de Beverly (Luana Martau) em sua casa.
Suelen ficará incomodada ao perceber que a prioridade de Roni é fazer surpresas para o amigo. Numa ocasião, ele vai preparar uma comida típica de Goiás, contrariando um pedido da periguete. Depois, fará compras e não lembrará de trazer nada para ela. Em compensação, levará para Leandro um spray para dor muscular.
Até que o goiano resolverá levar Beverly para dormir com ele. Roni ficará revoltadíssimo e terá o apoio de Suelen.
- Você está terminantemente proibido de trazer mulheres para dentro de casa. Fim de papo - dirá Roni, enciumado.

Nenhum comentário: