GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Lisandra Souto: "Papai do Céu tem sido muito bom para mim"



Ao portal de notícias EGO -- Lisandra Souto falou do início de uma nova fase em sua vida. Simultaneamente com o fim de seu casamento de 15 anos com o jogador Tande, em junho, ela retoma a carreira de atriz na nova novela das nove, "Salve Jorge", e volta a ser requisitada para posar em capas de revista, como nas fotos desta matéria, feitas para o primeiro número da "Moldes Festas" que chegará ás bancas em outubro.
A nova rotina de Lisandra tem agitado a vida relativamente pacata da atriz. Ultimamente ela concilia leitura de textos de sua nova personagem, Amanda, com os cuidados dos filhos Yasmin, 12 anos, e Yago, 8, e a administração da clínica de dermatologia que tem na Zona Sul do Rio. Tanta agitação deu outro ritmo ao seu dia a dia. “Minha vida está uma loucura! Parece um furacão! Hoje mesmo passei a manhã estudando com meu filho, que não está bem na escola. Mas é muito bom as coisas estarem nesse ritmo principalmente na atual fase que passo na vida. Papai do Céu tem sido muito bom para mim”, diz Lisandra.
Com 1,75m e 53 quilos, a atriz toma alguns cuidados para se manter bem aos 38 anos.  Lisandra conta que não pega sol, tem uma dieta balanceada e se exercita. “Faço musculação duas vezes por semana e exercícios aeróbicos três vezes. Não pego sol porque sou muito branquinha e não gosto de me ver bronzeada. Como trabalho em uma clínica dermatológica, sei o mal que o sol faz para a pele.”

Nenhum comentário: