GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Russomanno é oficialmente candidato a prefeito de SP


A voz embargada de Celso Russomanno sinalizava que o candidato a prefeito de São Paulo pelo PRB não seguraria a emoção durante seu discurso na convenção do partido, realizada no sábado (30). Mais de três mil pessoas reunidas no auditório do Anhembi gritavam seu nome e cantavam o jingle oficial que vai embalar a campanha. Começava aí “Uma Nova História Para São Paulo”, o slogan oficial da candidatura.
Ele entrou no palco após os pronunciamentos do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, do ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, do deputado federal e líder do PRB na Câmara dos Deputados, Antônio Bulhões (SP), e do deputado estadual Gilmaci Santos (SP). Coube ao próprio Russomanno anunciar a entrada de seu vice, Luiz Flávio Borges D’Urso (PTB).
Com direito a fogos de artifício, chuva de papel e escola de samba, o candidato do PRB falou rapidamente de algumas propostas que devem compor seu plano de governo. Às centenas de jovens presentes, Russomanno disse que pretende levar internet gratuita à periferia da cidade para promover inclusão digital e social da população carente.
O republicano também garantiu uma ampla reformulação no sistema de transporte público da capital e afirmou que os ônibus devem oferecer mais qualidade aos usuários, com a instalação de ar condicionado em todos os veículos, por exemplo. “Com ideias práticas e simples vamos resolver o problemas de todos”, disse.
Ao explicar os motivos que o levaram a abandonar a candidatura própria para ser vice de Russomanno, D’Urso disse que “são amigos de longa data” e se comparou a um condutor que desce do carro e tem “humildade de entregar as chaves” a outro. “Estamos em segundo lugar nas pesquisas, crescendo, e certamente vamos vencer essa eleição”, declarou ele, otimista.
Presente e ativo nas mídias sociais, Russomanno fez questão de que a convenção fosse transmitida pela internet àqueles que não puderam estar presentes. Os internautas assistiram através do site do candidato – www.celsorussomanno.com.br– e da sua fanpage - www.facebook.comcelsorussomanno. No Twitter, a hashtag #RussomannoEh10 também foi difundida. De acordo com os levantamentos, ao menos 4 mil pessoas assistiram à convenção pela rede.
Renata Abreu, presidente estadual do PTN, Tony Rodrigues, presidente nacional do PTdoB, Laércio Benko, presidente municipal do PHS, e o vereador Atílio Francisco (PRB) fizeram parte da mesa oficial da convenção. Candidatos a vereador dos seis partidos da coligação “Por Uma Nova São Paulo” também participaram do evento.
Ao final dos discursos, Russomanno e D’Urso seguiram para a Assembleia Legislativa onde ocorria a convenção do PTB. Eles foram recebidos pelo presidente estadual da sigla, deputado Campos Machado, e por mais de duas mil pessoas.

Nenhum comentário: