GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Pereira desforra contra críticos da candidatura de Celso


“Quem viveu está vendo”. Com essa frase, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, desmontou as afirmações de boa parte da imprensa brasileira que acreditava na retirada da candidatura de Celso Russomanno a prefeito de São Paulo, oficializada sábado (30), durante convenção no Anhembi.
Nos últimos meses, período em que o PRB demonstrava intenção de concorrer à prefeitura da capital, Pereira teve de negar inúmeras vezes que a ida do senador Marcelo Crivella para o Ministério da Pesca pudesse representar qualquer interferência na disputa em São Paulo.
“Chegaram a me dizer que tínhamos rifado a candidatura de vez, mas eu dizia 'não, nós vamos manter a candidatura'”, disse o presidente. Presente no evento, Crivella também rechaçou boatos que envolveram seu nome e a permanência do PRB no Ministério.
“Insinuaram na imprensa que havíamos negociado nossa candidatura (Russomanno em São Paulo) por um cargo no governo federal. Temos plena autonomia nas decisões políticas, e já tomamos a nossa decisão vamos até o final”, declarou o ministro.
Marcos Pereira aproveitou a oportunidade para cutucar candidatos e partidos que utilizam a prefeitura de São Paulo como um meio para alcançar outros cargos.
“Nós não queremos fazer trampolim para habitarmos no Palácio dos Bandeirantes (sede do governo paulista) ou subir a rampa do Palácio do Planalto. Queremos trazer dignidade para as pessoas que moram nessa cidade”, disparou.
A convenção do PRB reuniu no Anhembi, zona norte da capital paulista, lideranças dos seis partidos que integram a coligação liderada por Russomanno PRB, PTB, PHS, PRP, PTN e PTdoB.

Nenhum comentário: