GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 28 de julho de 2012

Mulheres são mais sensuais aos 28 anos, diz pesquisa. Veja cinco celebridades que estão na ‘flor da idade’


Fernanda Souza: sensual e sarada 
Vinte oito anos é o momento do auge da sensualidade feminina. Pelo menos é o que aponta uma pesquisa realizada na Inglaterra por uma empresa de artigos de higiene para ulheres, a Lil-Lets. Segundo o estudo, é nesta idade que elas se sentem mais sensuais e mais à vontade com o próprio corpo. As informações são do “Huffington Post”.
A maioria das duas mil entrevistadas disse que uma das melhores coisas de ser mulher é poder usar salto alto, se vestir bem e usar maquiagem. A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, foi apontada por 19% das entrevistadas como a personalidade que mais inspira o público feminino.
Na chamada “flor da idade” pela pesquisa, três quartos das mulheres afirmariam que não mudariam o corpo e metade das entrevistadas disse que está feliz com a silhueta. Apenas no quesito “pernas” elas não estão muito satisfeitas: 41% gostariam de mudar a aparência da região.
Apesar de se sentirem mais sensuais aos 28, é aos 32 que a mulherada se sente mais segura com a aparência, concluiu o estudo. Ter um companheiro fixo é um fator que ajuda a ater mais autoconfiança, conforme relato de 52% das participantes da pesquisa.
Top 5: veja celebridades que estão no auge da sensualidade
Fernanda Souza 
De ex-gordinha a exemplo de boa forma. A atriz, nascida em junho de 1984, está para lá de sensual, não é mesmo? Ao lado do namorado, o cantor Thiaguinho, Fernanda se mostra segura, confiante e com a autoestima lá em cima. E não é para menos...
Thais Fersoza
Thais Fersoza: sensualíssima aos 28 anos
Thais Fersoza: sensualíssima aos 28 anos 
Nascida em abril de 1984, a atriz está numa fase ótima da vida: namora o cantor Michel Teló, um dos melhores partidos no mundo dos famosos, e acabou de sair do ar em “Vidas em jogo”. Ela, que foi deixada pelo ex-marido Joaquim Lopes (atual de Paola Oliveira), mostra que já superou o momento e está com tudo! Mais sensualidade pra quê, né?
Mila Kunis
Mila Kunis: olhar provocante e muita sensualidade
Mila Kunis: olhar provocante e muita sensualidade 
A atriz norte-americana está quase saindo da casa dos 28 anos, porque nasceu em agosto de 1983, mas ainda está no auge da sensualidade. Atualmente, ela é apontada como affair do Ashton Kutcher, sim, aquele gato! Isso, sim, é um bom motivo para acreditar na pesquisa.
Milena Toscano
Milena Toscano: sensual, sexy e elegante
Milena Toscano: sensual, sexy e elegante 
A atriz de 28 anos é um exemplo de mulherão: tem olhos marcantes e expressão de mulher seguira, autoconfiante e, por isso, mais sensual. Seu último trabalho em telenovela foi em “Fina Estampa”, que terminou no início do ano.
Camila Rodrigues
Camila Rodrigues: linda e sensual
Camila Rodrigues: linda e sensual 
Ela também está saindo dos 28 anos em agosto, mas ainda dá tempo de falar de sua sensualidade. A gata, que fez “Rei Davi” na Record, foi uma das eleitas do ator Bruno Gagliasso, com quem foi casada. E olha que ele não é fraco na hora de escolher suas mulheres, hein!

Nenhum comentário: