GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 28 de julho de 2012

Ex-panicat Aryane Steinkopf faz topless em praia de Portugal durante gravação de clipe musical


Aryane grava clipe em Portugal
Aryane grava clipe em Portugal 
Em Portugal desde domingo para participar do clipe do cantor angolano Adi Cudz, a ex-panicat Aryane Steinkopf usou e abusou da sensualidade ao ficar seminua numa praia da região. A beldade mergulhou sem a parte de cima do biquíni e, ao sair do mar, cobriu os seios com o cabelo.
A cena faz parte do clipe da música “Já não quero olhar”, do cantor, compositor e produtor musical de muito sucesso na Europa, Adi Cudz. A gravação aconteceu esta semana, em clima de verão.
Na história do clipe, os dois interpretam um casal, e Aryane, é claro, exibe toda a sua beleza num clima pra lá de sensual. O cantor angolano revelou que a modelo é super simpática e "uma coisa doida".
Confira outras imagens dos bastidores.




Nenhum comentário: