GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 28 de julho de 2012

Fundação Republicana realiza Intensivão de Férias no DF Cursos gratuitos de espanhol e inglês foram disputados em Brasília


A Fundação Republicana Brasileira (FRBr) está realizando neste mês o “Intensivão de Férias”, em Brasília. Ao todo, 30 vagas foram disputadas para participar das turmas de espanhol e inglês.  “Os candidatos deveriam ter, no mínimo, 15 anos de idade”, comenta o presidente da FRBr, Joaquim Mauro.
Para participar, além de comparecer à instituição, os inscritos também preencheram um formulário que garantia a vaga no curso. As aulas da primeira turma, de espanhol, foram iniciadas na última semana, com a professora Hammah Tavares.
Já a segunda turma, de inglês, começou ontem (16) com a professora de inglês, Gabriela Rodrigues. O curso deve durar duas horas cada aula, durante cinco dias seguidos, às 18h, na sede da instituição.
Para acompanhar lançamentos de novos cursos gratuitos acesse o site da FRBr ou contate:

Nenhum comentário: