GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Inter deixa campo de lado e abre semana com Nilmar, Juan, Oscar e Ganso em pauta

O Internacional ganhou do Cruzeiro no sábado e chegou a 15 pontos no Brasileirão. Porém, o dentro de campo ficará em segundo plano neste início de semana. Nilmar, Juan e Ganso como desejos e Oscar podendo sair monopolizam a pauta vermelha.

A situação mais concreta envolve o atacante do Villareal. O Internacional fez proposta oficial, concorre com a investida de um clube ucraniano - de 8 milhões de euros - mas conta com a preferência do jogador.
Foto 1 de 383 - Ganso faz recuperação de artroscopia no joelho direito e encontra o "famoso Pedalada"Divulgação/Twitter PH Ganso

"Fizemos uma proposta oficial. O presidente Giovanni Luigi está conversando sempre com o empresário Orlando da Hora. Agora é aguardar", disse o vice de futebol colorado, Luciano Davi, no sábado.
Outra situação em que resta aguardar ao Internacional é referente ao zagueiro Juan, da Roma. O defensor de 33 anos já recebeu a proposta do time de Porto Alegre, que espera uma resposta ainda para esta semana.

Mas a negociação que pode causar maior comoção envolve diretamente dois jogadores. O assédio inglês é muito forte sobre Oscar, disputado por Tottenham e Chelsea. De acordo com o Blog do Neto, o Chelsea deve levar o jogador, e segundo o Blog do Perrone, o Tottenham está disposto a pagar R$ 60 milhões para ter o meia. O próprio jogador admitiu, na última semana, receber sondagens dos europeus.

E caso tal situação se concretize, a alternativa vermelha seria Paulo Henrique Ganso. Com difícil negociação de renovação de contrato com o Santos, o meia tem direitos ligados ao grupo DIS, de Delcyr Sonda, parceiro do Internacional. Assim, se não ocorrer acordo com o alvinegro do litoral paulista, o time gaúcho seria alternativa principal.

Por isso, em vez de pensar no campo, o Inter foca o mercado no início da semana. Depois de anunciar Forlán - que chegou neste sábado - as transações seguem monopolizando o noticiário vermelho.

O Inter se reapresenta na terça-feira. O próximo jogo será contra o Santos, domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio.

Nenhum comentário: