GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 30 de junho de 2012

PT faz convenção sem Lula e Marta A ex-prefeita Luiza Erundina também não compareceu ao evento; Nádia Campeão foi oficializada como vice de Haddad

 Nádia Campeão (PC do B) e Fernando Haddad (PT) vão concorrer como vice e prefeito de São Paulo Nelson Antoine 

O PT realizou neste sábado uma convenção municipal para oficializar a candidatura de Fernando Haddad para a prefeitura de São Paulo. Durante o evento, a legenda confirmou também Nádia Campeão, do PC do B, como vice na chapa.

A convenção lotou o salão nobre da Câmara Municipal da capital. Nomes importantes dos partidos compareceram ao evento, como o presidente nacional do PT, Rui Falcão, e Renato Rabelo, presidente nacional do PC do B.

Apesar disso, a ausência de alguns nomes chamaram a atenção. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com problemas de saúde, não estava no evento. Além das ex-prefeitas Marta Suplicy (PT) e Luiza Erundina (PSB) , que desistiu de ser vice na chapa petista após o anúncio da aliança da legenda com o deputado federal Paulo Maluf (PP).

Nenhum comentário: