GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 30 de junho de 2012

Primeiros debates acontecerão em agosto Comando de jornalismo do Grupo Bandeirantes definiu data dos encontros entre candidatos a prefeito em todo o país

O Grupo Bandeirantes de Comunicação definiu a data dos debates entre os candidatos a prefeito das principais capitais do país. Os encontros ocorrerão em agosto no primeiro turno e em outubro, se houver segundo turno. Em São Paulo as datas já estão definidas: 2 de agosto e 11 de outubro. Todas as emissoras locais seguirão o mesmo projeto.

Reunido com representantes dos partidos, o comando de jornalismo do Grupo Bandeirantes apresentou várias novidades da cobertura, que integrará todos os veículos: a rede Band e as emissoras locais, as rádios Bandeirantes e BandNews FM, o portal Band.com.br, a BandNews TV e o jornal Metro.

Tradicionalmente, o Grupo Bandeirantes se destaca na cobertura das eleições, com seus debates e um acompanhamento dos principais acontecimentos desde o início das campanhas até a definição dos resultados.

“Acertamos algumas datas fundamentais e marcamos o item fundamental da cobertura da Band este ano, que é a vida nas grandes cidades”, afirmou o diretor nacional de jornalismo da Band, Fernando Mitre.

Nenhum comentário: