GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 30 de junho de 2012

A Arte da Negociação - Introdução e objetivo

As mudanças nas empresas sucedem-se com mais rapidez: múltiplos conflitos obrigam à existência
de uma equipe capaz de resolver de uma forma rápida, eficaz e satisfatória. Negociar com pouca profundidade, em abordagens ganhar-perder e sem atenção a aspectos como, por exemplo, as relações entre as partes negociadoras pode ser prejudicial para o sucesso de uma boa negociação. É importante começar a encarar a negociação com maior visão, a médio e longo prazo.
Este Programa de Negociação Avançada ajudará os participantes a conhecerem-se enquanto negociadores e a identificarem os princípios pilares de qualquer negociação, sendo convergentes com a orientação da empresa ou organização e os interesses reais da negociação.
Conteúdo
  • Táticas competitivas e modos de neutralizá-las
  • Gestão de bloqueios na negociação
  • Gestão de conflitos regionais e internacionais
  • Os estilos culturais de negociação
  • Negociação com alto conteúdo emocional
  • Negociação multipartes
  • Negociação complexas
  • Negociações sindicais 

Professores
O corpo docente do ISE é constituído por professores com sólida formação acadêmica e ampla experiência em gestão empresarial, orientados ao desenvolvimento pessoal e profissional individualizado dos participantes dos programas. Conheça o corpo de professores deste curso.
Metodologia
O programa é eminentemente prático e o material de estudo inovador. Os exercícios simulam negociações reais e possibilitam o auto-diagnóstico para a melhoria pessoal. As conferências ilustram com exemplos e fixam os conceitos.
Informações
Datas: 5 a 7 de novembro de 2012
Horário: 9h às 18h
Carga horária: 24 horas

Nenhum comentário: