GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Governo cria 77 mil cargos no MEC

O Diário Oficial da União desta terça-feira (26) trouxe a publicação da sanção da presidente Dilma Rousseff a Lei 12.677, que cria mais de 77 mil cargos no Ministério da Educação.
Do total, 19.569 são para professor de terceiro grau (carreira do magistério superior) e 24.306 são cargos de professor do ensino  básico, técnico e tecnológico. As vagas restantes são para técnicos administrativos, cargos de direção e funções gratificadas em três categorias em universidades, institutos e escolas federais.
De acordo com a lei, o Ministério Público deve distribuir os cargos efetivos. Já a distribuição dos cargos de direção e funções gratificadas será feita pelo Ministério da Educação. As vagas serão destinadas as instituições que já estão em funcionamento, mas também para outras que ainda não foram criadas.

Nenhum comentário: