GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Isso é falta do que fazer

Tem um louco (a) que anda espalhando pela cidade de Caraguatatuba para todos terem cuidado com o consultor de negocios e politicas Guilherme Araújo, alegando que Guilherme Araújo é um "HOMEM PERIGOSO".

Aonde essas conversa fiada vai parar? Isso já esta virando moda em Caraguatatuba...

Isso é a verdadeira prova que este ser inconsequente vive em função de causar mal estar entre as pessoas do bem inventando mentiras como esta.

O consultor de negocios e politicas Guilherme Araújo tomou conhecimento dessa historia louca e sem sentido na noite de ontem, quando foi procurado pela vereadora Vilma, que disse que alguem a procurou e disse para ela tomar cuidado com o consultor de negocios e politicas Guilherme Araújo que ele é "HOMEM PERIGOSO".

Diante dos fatos o consultor de negocios e politicas Guilherme Araújo pediu a vereadora Vilma que chame esta pessoa para que esta possa provar o porque dessa afirmação tão sem sentido e caluniosa.

Nenhum comentário: