GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Defensoria Pública do Paraná encerra inscrições hoje para advogados

A Fundação Carlos Chagas encerra hoje (27) às 14 horas, o período de inscrições do concurso público para 197 vagas ao cargo de defensor público, para atuação na Defensoria Pública do Estado do Paraná. O salário oferecido é de R$ 10.684,36.
Para concorrer ao cargo é necessário que o candidato seja bacharel  em direito, tenha registro na Ordem dos Advogados do Brasil e comprove experiência prática profissional de pelo menos dois anos, contados, até a data da posse.
A seleção reserva 5% das vagas para candidatos portadores de necessidades especiais e 20% para afrodescendentes.
As inscrições devem ser feitas por meio do site www.concursosfcc.com.br. A taxa de participação é de R$ 200.
Avaliação
O concurso será constituído por quatro etapas, sendo a primeira delas por provas objetiva prevista para o dia 5 de agosto.
As demais fases compreendem em aplicação de Provas Discursivas, 1° e 2° fase, previstas para os dias 21 de outubro e 4 de novembro; Prova Oral (24/2/2013); e entrega de títulos (6/3/2013).

Nenhum comentário: