GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 6 de maio de 2012

“Tenho consciência de que sou normal e tenho imperfeições”, diz Carol Castro sobre seu corpo

FAMOSIDADES

 Dona de belíssimas curvas, Carol Castro, no auge de seus 27 anos, disse que está satisfeita com o corpo. A atriz, que interpreta Jacira na novela "Amor Eterno Amor", da rede Globo, fotografou para a capa da revista "Shape" deste mês. 
À publicação, ela declarou: “Não quero mudar nada. Estou feliz com o meu corpo porque tenho consciência de que sou normal e tenho imperfeições".
Ela também garantiu que não descuida do visual, mas alertou: "Tem que se cuidar sem querer ser outra pessoa".

Nenhum comentário: