GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 6 de maio de 2012

Nota


É com muita satisfação que centenas de pessoas compartilham e se identificam com minhas idéias, pensamentos, propostas, projetos, fotos, abordagens, orientações e até as brincadeiras. Todos vocês são muito bem vindos e a Meta é criarmos uma rede de disseminação de conteúdo cada dia maior. A nossa meta é chegar aos 500.000 mil assinantes e seguidores antes do fim do Primeiro semestre.
Quem quiser pode comentar no https://www.facebook.com/gguilhermearaujo e seguir o Blog do Guilherme Araújo o http://blogdoguilhermearaujo.blogspot.com/ e participar ativamente. O que posto aqui, sempre posto por lá para que os assinantes e seguidores possam debate e expressar seus pensamentos.
Sejam todos bem vindos.

Nenhum comentário: