GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 6 de maio de 2012

Prezado Sr. Guilherme Araújo,

É com imensa satisfação que agradeço o convite para participar desta cerimônia de entrega da 8ª Edição do Prêmio Mulher 2011 “Destaque e Personalidade”, promovido pelo seu blog. Evento, que considero de extrema importância para a sociedade e para a classe feminina.  
Agradeço também a todos os votos que recebi pela internet, em especial ao público da Bahia, Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo, que demonstraram um imenso carinho por mim.
Tenho certeza que não deve ter sido uma disputa fácil. Confesso que fiquei bastante lisonjeada ao saber que tinha sido escolhida dentre tantas mulheres aguerridas para receber o prêmio como personalidade. Creia-me, tentei conciliar esta homenagem com compromissos agendados, mas a longa distância mostrou ser imprudente. Infelizmente não poderei comparecer. 
No entanto, deixo meus cumprimentos a todos e meus sinceros agradecimentos.
            Que Deus os abençoe.

           Sylvia Jane Hodge Crivella

Nenhum comentário: