GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 13 de maio de 2012

Te amo Sra. Angelina - Minha Mãe

Minha mãe é uma das pessoas mais fortes que conheço. 
Ela foi forte o suficiente para educar seus filhos para uma vida melhor. 
Ela foi forte o suficiente para iniciar seu próprio negócio pequeno e executá-lo com sucesso por anos. 
Ela foi forte o suficiente para apoiar seus filhos quando eles fizeram erros estúpidos e Nutri-los e ensiná-los. 
Eu devo o mundo a ela para moldar-me em quem eu sou hoje e fazendo-me um homem melhor. 
Te amo mamãe Angelina AAraújo.

Nenhum comentário: