A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

domingo, 13 de maio de 2012

Segundo site, roupa íntima da Rainha Elizabeth II estaria à venda na internet

Adquirida em 1968, uma calcinha da rainha Elizabeth II teria sido colocada à venda no eBay após fracassadas tentativas de leilão na Inglaterra

De acordo com o TMZ, uma calcinha da rainha da Inglaterra teria ido parar nas mãos de um famoso playboy das décadas passadas, o “Barão” Joseph de Bicske Dobronyi, durante uma viagem que ele fez com um amigo em um avião particular utilizado anteriormente pela rainha em uma viagem ao Chile há cerca de 40 anos.
Na época, Joseph teve a brilhante ideia de leiloar a peça com a ajuda de uma casa de leilões britânica, mas por motivos óbvios não obteve sucesso na tentativa – quem não teria medo da reprovação da família real sobre a transação? Acontece que antes de conseguir realizar seu tão sonhado leilão, o playboy faleceu, então sua família tomou as rédeas da história.
Como a casa de leilões com quem Joseph desejava negociar nunca se pronunciou, os herdeiros do playboy anunciaram a peça íntima da Rainha Elizabeth em um período limitado de dez dias no eBay com o lance mínimo de 3.999 libras.
Será que alguém comprou?

Nenhum comentário: