GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 12 de maio de 2012

Nota de esclarecimento


Após um disse me disse que esta gerando um mal entendido, resolvemos fazer uma nota de  esclarecimento aos munícipes de Caraguatatuba para que não haja mas duvidas referente a Frente SupraPartidária.

Foi criada a Frente Suprapartidária em Caraguatatuba foi montada pelos partidos: PHS, PT, PR, PRB, PT do B, PC do B e PSL, mas depois do não comprimento de alguns acordos firmados em ATA os PT, PHS e PCdoB resolverão lançar as suas pré-candidaturas.

Acordos não compridos: 
Ficou acertado que os partidos que fazem parte da Frente SupraPartidária poderia apresentar os seus pré-candidatos (caso haja);

Que a Frente SupraPartidária deveria escolher o seu pré-candidato nos seguintes critérios:
O pré-candidato que estiver mais bem colocado nas pesquisas;
O vice-prefeito será aquele que estiver em segundo lugar nas pesquisas;
Os demais pré-candidatos deverão apoiar o escolhido assim como o partido;
Os partidos que fazem parte da Frente Suprapartidária e que não tem pré-candidato devera apóia o escolhido.

Após o não comprimento dos acordos, os partidos PT, PCdoB e PHS resolverão lançar os seus pré-candidatos que tem a seguinte pré-candidatura para “prefeito Prof. Rodolfo do PT e vice-prefeito Chiquinho do PCdoB ou vice versa”. “Esta escolha foi feita sem que os demais partidos que compõem a Frente Suprapartidária tivesse conhecimento”.

Fica esclarecido que:  
Os partidos que compõem a Frente SupraPartidária ainda não escolheu quem será o candidato a prefeito e vice para disputar as eleições de 2012.

E que não apóia os PT, PHS e PCdoB em suas escolhas.

Os partidos que formam a Frente Suprapartidária são: “PR, PRB, PT do B, e PSL” que continuam firmes, fortes e fortalecidos.

Nenhum comentário: