GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 12 de maio de 2012

Eduardo Lopes apresenta emenda à MP que altera regras da poupança

Plenário do Senado

Eduardo Lopes (PRB-RJ) comunicou ontem ao Plenário a apresentação de emenda à Medida Provisória 567/12, que mudou as regras de correção da caderneta de poupança. O senador disse que apresentou a emenda levando em consideração o fato de que 65% dos recursos da poupança devem ser aplicados no Sistema Financeiro de Habitação, para construção e aquisição de moradias, sendo importante, portanto, que os beneficiários da redução dos juros sejam os mutuários, e não os bancos que fazem os financiamentos.
Lopes parabenizou a atitude “positiva e corajosa” da presidente Dilma Rousseff no combate às altas taxas de juros praticadas no Brasil.

Nenhum comentário: