GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 12 de maio de 2012

Cabo Frio participará, em Buenos Aires, do Workshop "O Rio é de Vocês"

 
A Secretaria Municipal de Turismo, dando continuidade ao trabalho de apresentação do destino turístico Cabo Frio no circuito sul americano, retornará a Buenos Aires, na Argentina, para participar do Workshop “O Rio é de Vocês”, que será realizado no hotel Pestana, no próximo dia 15 de maio.

O evento bjetiva promover e divulgar o turismo do nosso Estado, buscando aproximar o trade turístico (órgãos oficiais, entidades de classes, hotéis e operadoras) do Rio e cidades fluminenses com os agentes de viagens de mercados considerados estratégicos.

"O Rio é de Vocês" conquistou o Prêmio "The Best of the Best" da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) como uma das principais manifestações para consolidação da imagem do Rio de Janeiro.
Além do contato direto entre os profissionais de turismo, as ações de marketing permitem a ocupação de espaço na mídia local gerando notícias positivas a favor da imagem do Rio de Janeiro.

Segundo os organizadores do workshop, a participação das Secretarias Municipais de Turismo em eventos promovidos pelo "O Rio é de Vocês" fortalece a proposta que mostra que nem só de carnaval vive o Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: