GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 12 de maio de 2012

Adele: "Não quero ser uma celebridade"

Em entrevista ao canal NBC, a cantora Adele garantiu que não almeja estar em capas de revista ou ser famosa. "Eu só quero fazer música. Quero dizer, ainda desejo ter um pouco de influência daqui a 10 anos. Mas tudo o que eu quis fazer na vida sempre foi cantar", destacou a estrela britânic.

Adele (24) garantiu, em entrevista ao programa Today Show, da NBC, que não almeja a fama. "Não quero ser uma celebridade, ser popular, estar em capas de revistas", afirmou a estrela britânica, vencedora de oito Grammy Award.
A cantora de Someone Like You confessou que foi sortuda ao ponto de não ser reconhecida em sua cidade natal, em Londres, Inglaterra.
"Eu consegui ficar fora das atenções das pessoas", contou. "Outro dia, em uma tarde de domingo, caminhei por Trafalgar Square, um paraíso turístico", completou Adele.
"Fiquei um pouco preocupada. Estava muito bem de pijama porque fiquei trabalhando no dia anterior, mas ninguém me reconheceu. Um casal me olhou, como ser perguntasse: O que ela estaria fazendo andando por Trafalgar Square de pijama?", se divertiu.
Questionada pelo jornalista Matt Lauer se gostaria que continuassem falando a seu respeito daqui a 10 anos, a tímida cantora insistiu que apenas tem vontade de cantar. "Eu só quero fazer música. Quero dizer, ainda desejo ter um pouco de influência em 10 anos. Mas tudo o que eu quis fazer na vida sempre foi cantar", destacou.

Nenhum comentário: