GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 19 de maio de 2012

Justin Bieber é superado por séries em indicações ao prêmio Teen Choice

Justin Bieber é sucesso, mas foi ultrapassado desta vez. Isso porque o cantor ficou para trás no número de indicações ao Teen Choice.
O sucesso da série de TV “The Vampire Diaries” superou o ídolo adolescente, os filmes “Os Vigadores” e “Jogos Vorazes”, e garantiu seis menções ao prêmio: melhor programa de fantasia ou ficção científica e melhores atores para Ian Somerhalder, Paul Wesley, Nina Dobrev e Kat Graham.
Já Bieber disputará o prêmio de melhor artista masculino com Drake, Bruno Mars, Pitbull e Blake Shelton. E as indicações não param por aí. O cantor ainda concorrerá nas categorias “gostoso masculino”, “melhor tweet” e “ícone fashion”.
No restante da lista aparecem as cantoras Adele, Taylor Swift, Rihanna, Katy Perry e Jennifer Lopez com diversas indicações nas categorias femininas.
O evento anual premia os maiores nomes do cinema, da música, de moda e celebridades do momento. Eles são eleitos por um público de 13 a 19 anos. Até o prêmio símbolo foi feito com a cara do público teen: as estátuas são em forma de prancha de surfe.
A transmissão da cerimônia será no dia 22 de julho, pelo canal Fox.
Oi? Xuxa declara que foi pedida em casamento por Michael Jackson - 1 (© Divulgação TV Globo)

Nenhum comentário: