GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 19 de maio de 2012

Corpo de rapaz desaparecido em Ilha Bela é encontrado na praia Martim de Sá

O corpo de Peterson Kenedy dos Santos de 20 anos, foi encontrado por volta das 18h30 de sexta-feira 18/05, na praia Martim de Sá em Caraguatatuba.

O corpo estava boiando mar adentro e foi localizado por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros e a Policia Militar. O cadáver foi retirado do mar pela equipe do Salvamar do Corpo de Bombeiros e removido ao IML (Instituto Médico Legal).

No instituto médico legal o corpo foi identificado horas depois. Segundo informações a vitima era morador de Ilha Bela e estava desaparecido desde sábado 12/05, quando teria sido agredido e jogado ao mar pelos seguranças de uma casa noturna. O caso será investigado pela policia civil.

3 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente a própria policia civil que vai investigar o caso e a mesma que e dona das empresas de segurança principalmente em ilha bela.
Empresas que pertencem a delegados e investigadores em conjunto com policiais militares em horário de folga que tanto eles como os civis fazem bicos de seguranças nestas empresas de seguranças de casas noturnas da região.
Este caso não vai dar em nada pois bastaria pegar os seguranças da casa noturna e fazer um depoimento serio e culpar a casa noturna tanto civil como criminalmente pelo fato ocorrido.
Mas como esta laia tem proteção do mpsp e o protecionismo e o trafico de influência e corrupção dos advogados e uma barbárie real tanto aqui do litoral como do estado senão do resto do pais, so nos resta a nos indignarmos com o governo psdb que desde a queda da ditadura militar manda em São Paulo sendo um antro de corrupção que chega ate o palácio do governo paulista.
O dia que o governador quiser ele acaba com tudo isto mais quando o dinheiro fala a verdade cala.

Unknown disse...

A escuridão e a ausência da luz pois se nos calarmos mesmo vendo a verdade na cara, e tivermos medo
estes bandidos de distintivo e cargo publico o Brasil nunca vai sair da merda que se encontra em todas os as autarquias.

Unknown disse...

Pensem que isto que ocorreu com este jovem amanhã ou depois pode ser um membro da sua família ai você sentira na pele o que a família deste jovem sentiu.
Nos a sociedade civil temos que nos unir para exigir e ação rigorosa da promotoria em cima destas verdadeiras milícias que atuam no litoral norte paulista.