GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Juntos....

O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo e a equipe do Blog do Guilherme Araújo agradecem aos alunos e alguns profissionais da ETEC de CARAGUATATUBA pelo carinho, respeito, e-mails, torpedos e todos os meios encontrados para demonstrar o quanto o Blog do Guilherme Araújo é importante para informar as verdade ocultas QUE ACONTECE DENTRO DA ETEC DE CARAGUATATUBA.
 
O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo vem através deste comunicado afirmar o seu apoio a candidata a diretora da ETEC DE CARAGUATATUBA a Sra. Regina Ferro.
Que é Sra. Regina ferro? Basta observar a vida social, profissional, família e o caráter desta excelente pessoa, mulher, amiga, companheira dos companeiros de trabalho, alem de nunca te deixado rastro por onde passou como profissional e cidadã.
 
Vote!!!! Regina Ferro por uma ETEC DE CARAGUATATUBA MELHOR...
 
Com Regina Ferro a ETEC DE CARAGUATATUBA vai melhorar e os profissionais que sairão vão voltar e da continuidade aos cursos... A ETEC DE CARAGUATATUBA perdeu excelentes profissionais por não concordar com a forma e atitudes do atual diretor.
 
A ETEC DE CARAGUATATUBA não tem dono, não tem cacique, e não pode ter ditador e por isso o consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo diz a todos os alunos e profissionais que a ETEC DE CARAGUATATUBA é do povo...

Nenhum comentário: