GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Overeem testa positivo em antidoping e pode ser cortado de duelo com Cigano Confronto está marcado para o UFC 146


Overeem testa positivo em antidoping e pode ser cortado de duelo com Cigano
Gleidson Venga
Alistair Overeem
Alistair Overeem
Olá fãs de esportes,
Bomba!
De acordo com o MMA Junkie, Alistair Overeem testou positivo em um exame antidoping realizado na semana passada pela Comissão Atlética do Estado de Nevada.

O teste, feito de surpresa com seis lutadores que atuarão no UFC 146, detectou um alto nível de testosterona no lutador.

Segundo o diretor da Comissão Atlética, Keith Kizer, o holandês tem direito a exigir uma contraprova antes de receber uma punição.

Caso a nova amostra também tenha resultado positivo para o doping, Overeem será cortado do duelo contra Junior Cigano, válido pelo cinturão dos pesos pesados, que está marcado para o dia 26 de maio.

Cigano, Frank Mir, Cain Velasquez, Roy Nelson e Antonio Pezão também foram submetidos ao exame, mas todos os resultados deram negativo.
Se o duelo for mesmo cancelado, apostaria que Frank Mir furaria essa fila para enfrentar o campeão.
E vocês, o que acham disso?

Até a próxima!
Overeem já foi flagrado em antidoping outras vezes
Overeem já foi flagrado em antidoping outras vezes

Nenhum comentário: