GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

O que estou pensando?


Que daqui a pouco tenho levantar e nem deitei ainda.
Que acho uma sacanagem no ritual da geladeira, abrir e encontrar um monte de coisas que me deixaram com água na boca. Gelatina, Iogurto, Goiabada, leite moça.
Para piorar, não estou na larica, porém com uma fome ridícula que veio me incomodar a uma hora dessas e me fez comer um pacote de Cockies e algumas rosquinhas de leite dessas da Mabel que são irresistíveis.
A boa notícia é que estarei bem alimentado para enfrentar a estrada para SJC...
O que faço agora? Vou ligar para mim mesmo e saber como anda minha vida.

Nenhum comentário: