GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Sexta é dia de paredão surpresa

Os brothers serão surpreendidos com formação da berlinda repentina

Essa semana os brothers serão surpreendidos na casa mais vigiada do Brasil. De acordo com a assessoria de imprensa da Globo, na próxima sexta-feira (16), haverá paredão surpresa com eliminação no domingo, e um brother espanhol, escolhido pela ex-sister Laisa, entrará na casa.
O paredão surpresa não anula a votação de domingo. Haverá  a eliminação e uma nova formação da berlinda ocorrerá, para a tradicional eliminação na terça-feira.
Outra novidade é que, a partir da semana que vem, o líder poderá participar da Prova do líder. E nesta 12ª edição do reality haverá dois finalistas, e não três como de costume.
Com o final do jogo se aproximando, a produção planeja diversas surpresas para os BBBs e mais emoção aos telespectadores.

Nenhum comentário: