GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 15 de março de 2012

‘Amanhã temos que ser líder’, diz João para Monique

João Carvalho alertou Monique sobre a próxima prova do líder

Mesmo com a festa se aproximando, os brothers já estão pensando na próxima prova do líder, como é o caso de João Carvalho e Monique. O brother já alertou sobre a festa de hoje à noite. “Seis latinhas de cerveja, hein? Nossa cota. Sem loucuras”.
Monique, por sua vez, comentou: “Que loucura que eu vou fazer?”. Sem falar sobre o tipo de loucura, o mineiro apenas fez um alerta: “Amanhã temos que ser líder”. Os dois aproveitaram para comentar sobre o próximo paredão.
“Tem que calcular direitinho o que pode acontecer. Quem sabe não vão dois deles?”, disse João Carvalho. “Um ganhando, o outro vai”, analisou Monique, falando sobre a liderança. Mas João Carvalho ainda tem a esperança de um deles não ir à berlinda. “Só se acontecer alguma coisa aqui dentro, esse Big Fone, por exemplo, e irem dois deles”, finalizou.

Nenhum comentário: