GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Palavra do Presidente do PRB - Política



"A punição que os bons sofrem, quando se recusam a tomar parte do governo, é viver sob o governo dos maus.” Platão, filósofo grego.

Meus amigos filiados, militantes e simpatizantes do Partido Republicano Brasileiro, o único partido que é 10, eu gostaria de me dirigir a todos vocês nesta semana para solicitar que pensem e meditem na frase acima, que abre o texto da mensagem dessa semana.


Por que meditar nesta frase? Porque ela reflete com clareza uma grande verdade.


Quando pessoas que têm princípios republicanos (interessadas, preocupadas e dedicadas aos bens públicos, às coisas públicas, ao interesse público) se recusam a fazer parte do governo e dar sua contribuição para a melhoria e o crescimento do País, são verdadeiramente punidas e a punição que elas recebem é viver sob o governo dos maus.


Nós temos visto isso acontecer em várias cidades do País. Muitos maus governantes se perpetrando e permitindo que os cidadãos vivam recebendo o pior dos serviços públicos, isto é, saúde, educação, segurança pública, transporte público, etc., sem nenhuma qualidade. Totalmente desproporcional à contribuição que estes cidadãos fazem com o pagamento de seus impostos.


O que fazer então?


Você, que é republicano, vamos militar, debater, discutir e trabalhar para que nosso partido seja um protagonista da política nacional e, assim, possamos governar mostrando a forma republicana de ser e trabalhar.


Para isso, comece agora mesmo a divulgar o PRB em suas páginas nas redes sociais, como Facebook, Twitter, blogs, sites, Orkut, etc., haja vista que o PRB é um partido jovem e precisa ser conhecido pelos brasileiros.


Desde já, meu muito obrigado a todos que colaborarem.


Devido ao feriado de carnaval, não escreverei na próxima segunda-feira (20/02), retornando no dia 27/02.


Boa semana a todos e não percam o programa do PRB em rede nacional de rádio e televisão. Quinta-feira (16/02), às 20h, no rádio e às 20h30, na TV.


Marcos Pereira,

Presidente Nacional

Nenhum comentário: