GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de março de 2012

Petrobras abre 11 mil chances de qualificação profissional

Prominp vai qualificar alunos em diversas áreas
Prominp vai qualificar alunos em diversas áreas 
A Petrobras lançará, na próxima segunda-feira, o processo seletivo da sexta edição do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp), com 11 mil vagas de qualificação profissional gratuita, em 14 estados, entre eles o Rio de Janeiro. Há chances para todos os níveis de escolaridade.
As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas entre os dias 7 de março e 12 de abril. O site oficial da programa é o www.prominp.com.br, onde ficam disponíveis o edital da seleção e todos os detalhes dos cursos de formação.
Empresas parceiras
Em sua edição anterior, o Prominp preparou profissionais, gratuitamente, para trabalharem em empresas parceiras da Petrobras, em funções como encanador industrial, mecânico montador, pintor, soldador de tubulação, caldeireiro, soldador de estrutura e caldeireiro. A maior parte das oportunidades oferecidas nessa capacitação é para programas de formação básica.

Nenhum comentário: