GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de março de 2012

O Imperador do Sertanejo: Adriano empresaria cantor

Adriano posa para foto com o cantor Diney Alves
Adriano posa para foto com o cantor Diney Alves 
"Eu sou pegador, sou namorador / Chego na balada e nunca ando só / Estou sempre acompanhado e tenho mulher para todo lado... / Elas ficam loucas, loucas, loucas". A música "Elas ficam loucas", que virou sucesso com as bandas Garota Safada e Aviões do Forró, retrata bem a vida boêmia do atacante Adriano, do Corinthians. E o destino pregou uma peça no jogador e no autor do sucesso, Diney Alves, um jovem de 22 anos. O Imperador que só ouvia funk, samba e pagode, entrou de cabeça no sertanejo universitário e, agora, lançará Diney no Brasil e no exterior.
Nascido em Areia, no interior da Paraíba, de onde saiu com 16 anos para tentar a sorte em São Paulo, o cantor conheceu Adriano através de um amigo em comum. Foi na casa do jogador que Diney deu as primeiras palhinhas. O Imperador, então, conversou com seu amigo e empresário, Luiz Cláudio Menezes, dono da Agência A10, para empresariar a carreira do garoto.
— Ele me viu cantando há dois meses, quando fui na casa dele. O cara é muito gente boa, disse que falaria com o empresário dele e nem acreditei quando isso aconteceu — diz, acrescentando que Adriano aderiu ao estilo musical — Ele virou sertanejo quando veio para São Paulo. Curte muito as músicas.
Diney já entrou em estúdio para gravar um CD e um DVD. E entre os futuros candidatos a sucesso está a canção "Eterno Imperador", feita especialmente para Adriano e que fala de superação e de homem vencedor na vida e nos gramados.
— Fiz com amor e o carinho que agora nutro por ele. Ele é um cara do bem. E a imagem dele, a força que ele tem precisa ser conhecida. Sei que a música vai fazer muito sucesso — afirma.
"Você nasceu pra brilhar / Resista a qualquer dor / Faz dos gols toda nação brilhar / Campeão, tão bravo como um Imperador".
Do funk ao sertanejo universitário, quem resistirá a Adriano?

Nenhum comentário: