GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de março de 2012

Estado abre cursos gratuitos de atualização profissional para professores

O governo do estado — por meio da Fundação Cecierj — está cadastrando professores das redes pública e particular de ensino interessados em participar de cursos de atualização profissional gratuitos nas áreas de Linguagens e Códigos, Matemática, Ciências Humanas, Prática Docente, Ciências da Natureza e Tecnologia Educacional. São 4.550 vagas abertas para professores já formados e para alunos do último ano da licenciatura.
As inscrições deverão ser feitas até o próximo dia 27, pelo site www.cederj.edu.br/extensao. O candidato poderá se inscrever em até duas áreas e terá que optar por um dos 37 polos espalhados pelo estado. As aulas acontecerão entre os dias 17 de abril e 13 de julho.

Nenhum comentário: